Última alteração dia 22 de junho de 2020.
1 - Política de privacidade
Esta política de privacidade tem por objetivo explicar como seus dados são coletados, utilizados, divulgados e retidos na Approvita, além de seus direitos sobre eles. Esta política pode ser alterada a qualquer momento, conforme explicado no item 7.
2 - Dados coletados e como são coletados
Todos os dados que a Approvita coleta são aqueles informados no CAPTADOR (formulário preenchido para solicitar uma cotação), que incluem: nome, telefone, email, cidade, tipo de empresa, quantidade de vidas e idades. Somente através deste CAPTADOR que a Approvita coleta seus dados e somente os dados citados anteriormente.
3 - Uso de seus dados
A Approvita utiliza o cruzamento dos seus dados com os valores dos planos de saúde cadastrados no sistema para retornar a você uma seleção dos melhores planos para suas especificações. Explicitamos que seus dados pessoais são utilizados somente para este fim, não sendo comercializados de qualquer forma.
De forma anonimizada, a Approvita dispõe de seus dados para analisar resultados globais, aplicando os resultados em ações de marketing e planejamento estratégico interno.
4 - Divulgação de seus dados
Seus dados pessoais são acessíveis por usuários administradores do sistema, que incluem os diretores e analistas de suporte da Approvita, e pelos usuários vinculados à empresa que você forneceu seus dados, identificada na página do CAPTADOR acessado, através de logotipo e da própria URL de acesso. Explicitamos que nenhuma empresa que você não tenha informado seus dados terá como acessá-los através do sistema.
5 - Retenção dos seus dados
De acordo com as leis aplicáveis, a Approvita utilizará seus dados pessoais por quanto tempo for necessário para satisfazer as finalidades para as quais os mesmos foram coletados. Seus dados serão armazenados até uma eventual solicitação de exclusão, de acordo com o item 6 desta política.
A Approvita poderá manter seus dados pessoais após receber seu pedido de exclusão caso seja necessário para cumprimento de obrigações legais, resolver disputas, manter a segurança, evitar fraudes e abuso e garantir o cumprimento de contratos.
6 - Seus direitos
A Approvita possui um canal de contato onde é possível para seus usuários realizar as seguintes solicitações:
I - Acessar todos seus dados: o usuário pode requisitar um relatório completo de todos os seus dados que o sistema mantém;
II - Excluir dados: o usuário pode solicitar a exclusão dos seus dados pessoais;
III - Alterar ou corrigir dados: o usuário pode solicitar a edição dos seus dados, caso verifique que os mesmos encontram-se incorretos.
O canal de contato para realizar os pedidos citados acima é atráves do email atendimento@upash.com.br. Toda solicitação passará por uma análise de acordo com as leis aplicáveis antes de ser respondida. A Approvita responderá qualquer solicitação em até 15 (quinze) dias úteis.
7 - Alterações nesta política de privacidade
A Approvita manterá esta política de privacidade sempre atualizada de acordo com as leis aplicáveis e prezando pela transparência de seus processos com seus usuários. A Approvita reserva-se o direito de alterar este documento em qualquer momento, ficando a cargo dos usuários o acesso para verificação de quaisquer atualização ou mudança no mesmo.
8 - Contato
A Approvita tem como Data Protection Officer (DPO) o sócio Fagner Hernatski, podendo ser contatado através do email jatendimento@upash.com.br.
As bases legais que autorizam o tratamento de dados pessoais são:
l - a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o titular (Art. 7º, inciso V da Lei n.º 13.709/2018 - LGPD)
ll - exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral (Art. 7º, inciso VI da Lei n.º 13.709/2018 - LGPD)